Postado por: Hachi quarta-feira, 22 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

17.Sobre o concurso



Bankotsu: Ah? Nada mal. Vocês atuaram exatamente como eu esperava.

Inuyasha: Seu bastardo ... pare com isso ...

Bankotsu: Agora para o evento principal. O que acham de um concurso?

Inuyasha: Heh, finalmente algo que eu estou no clima para fazer, mas tenho a intenção de ser a estrela. Pode vir!

Bankotsu: Mas não pode ser um concurso comum. Tem que haver algum pensamento para colocar nele ou o oni vai deixar você meio morto.

Inuyasha: pensamento?

Inuyasha: Quem está fazendo esse barulho em um momento como este?

Shippou: É o meu estômago!

Inuyasha: Então é você, Shippo! Você está certamente está mantendo a calma sobre isso.

Kagome: Agora que você mencionou, eu estou com fome também.

Inuyasha: Você poderia levar isso um pouco mais a sério ?!

Sango: É isso mesmo! Nós não comemos nada hoje!

Miroku: Você não pode ir para a guerra com o estômago vazio, certo?

Bankotsu: É isso aí! Biscoitos! Nós vamos ter um concurso de culinária!

Inuyasha: Eu realmente não concordo. Mas eu vou vencer qualquer luta contra você.

Bankotsu: Heh, Inuyasha, eu não apostaria nisso.

Inuyasha: Traga-o! Eu quero ver você tentar!


Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -