Postado por: Hachi quarta-feira, 22 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

16.Shichinintai ato 2: O talento oculto no grupo do Inuyasha




Jakotsu: Ahh .. ahhh ... ahem. Hmm! Senhoras e senhores-homens-homens-homens, sou uma pessoa de eco. Portanto, para não fazer-los esperar mais! Ato Dois começa agora! Ato Dois tem como plano de fundo a história profunda de "Shichinintai: Grupo do Inuyasha!" Agora, que tipo de talentos escondidos serão revelados? Vai ser muito divertido! Inuyasha, mwah!

Inuyasha: talentos escondidos ?!

Bankotsu: É isso mesmo. Primeiro serão vocês atuando sozinho. Se você não forem bem, esta chave será lançada numa cova de Sangue do Inferno.

Inuyasha: Geh ... Caramba ...

Bankotsu: Agora, abram as cortinas!

Kagome: Inuyasha ... Inuyasha, estamos em apuros! Olhe para todos os espectadores!

Inuyasha: Espectadores? Que espectadores? Eles são todos oni e mortos!

Kagome: Mesmo assim, eles ainda parecem ter algumas expectativas de nós!

Sango: Se fizermos alguma coisa errada aqui, a situação pode ficar feia.

Miroku: Mas que tipos de "talentos ocultos" poderíamos demonstrar ...?

Shippou: Agh, eu estou cego!

Kagome: talento, talento escondido, um, escondido, talento escondido ... O que posso fazer?

Inuyasha: Você não pode fazer nada, Kagome?

Kagome: Mas este não é o momento pra se dizer isso!

Inuyasha: Sem escolha. Eu acho que eu sou a única pessoa que pode fazer alguma coisa.

Kagome: Eh ... Inuyasha, há algo que você pode fazer?

Inuyasha: Deixa comigo!

Kagome: Calma, Inuyasha, o que você está pensando em fazer, pra que a Tessaiga?

Inuyasha: Não é óbvio? Usar Kaze no Kizu e matar todo mundo aqui!

Kagome: De jeito nenhum! Eu não me importo se eles são todos oni ou mortos, eles 
ainda são o público!

Inuyasha: Bem, então o que você sugere?

Miroku: Então deixe isso para mim. Onryou Taisan. Gokuraku Choudo. Rraaah! KAZAA-

Kagome: PARE! NÃO NÃO NÃO! Você não pode abrir o seu Kazaana!

Sango: Então cabe a mim!

Kagome: Huh?

Sango: Faça isso! Hiraiko-

Kagome: NÃÃÃÃo! Sem Hiraikotsu!

Miroku: Mas, só de olhar para esse público ...

Sango: Eles só me dão a vontade de lutar!

Shippou: Então cabe a mim! Kirara! Hachiemon! Transformar!

Hachiemon: Certo!

Shippou: Transformação!

Shippou: Por quê? Por que eles não gostam?Vocês não tem qualquer apreço por uma forma tão bonita e encantadora?

Hachiemon: Eu acho que nossas habilidades não são agradáveis ​​neste lugar.

Miroku: Ah-ah-ah, parece que a tensão pública está se formando ...

Sango: Se não fizermos algo rapidamente, vai ser um motim ...

Kagome: Ngh ...

Inuyasha: Kagome, o que acha? Eu posso levá-los para fora uma centena de cada vez até que eles estão todos mortos!

Kagome: Esse cara ... é óbvio o por que dele cair no inferno ...

Inuyasha: Estas são todas as pessoas que iam para o inferno, apesar de tudo. Ninguém vai se importar se eu matar todos eles.

Kagome: E o que isso faz de você ?!

Inuyasha: Vamos lá, Kagome, por que você está sendo tão obstinada?

Kagome: Ah, cale a boca! SENTA!

Kagome: Eh?

Hachiemon: Eles parecem gostar disso.

Kagome: Huh. Então, eles consideram isso um talento?

Miroku: Oh, bom trabalho, Kagome-sama.

Sango: Esse é o espírito, Kagome-chan!

Shippou: Continue assim!

Inuyasha: E, e, espere um segundo!

Kagome: Hum ... Senta?

Kagome: Senta, senta, senta! Senta, senta, senta, senta, senta, seeeeenta!




 


Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -