Postado por: Hachi terça-feira, 26 de maio de 2015


-Arashi to Matsuri no Hourai-jima-       

07.De alguma forma isso é surpreendente.


Shippou: Este lugar é assustador também.

Voz: Por favor, parem ai.

Inuyasha: Huh?

Voz: O que você está fazendo vindo aqui sem uma saudação?

Kagome: Mamãe! O que você está fazendo aqui?

Mamãe: "Mamãe"? Esta caverna é o lugar sagrado onde o imperador de Hourai está enterrado. Por favor, tenha respeito.

Miroku: De alguma forma, esta ilha tem um monte de pessoas que se parecem com os parentes de Kagome-sama.

Kagome: Mmmm ... eu não sei por que, mas ela deveria ser fácil de conversar. Ei, mamãe ... Embora você não seja ela ... Nós gostaríamos de participar do festival Hourai-tou ...

Inuyasha: Este é o segundo portão, não é? Apresse-se e abra caminho para nós!

Mamãe: Ao contrário do grupo que veio antes, você não têm boas maneiras!

Shippou: Então, esses caras realmente já passaram por aqui. Então, que tipo de pessoas eles são?

Mamãe: Uma vez que ele era muito simpático e bonito, eu só pude deixá-los passar. Agora, o resto de vocês pode, por favor, ir embora.

Inuyasha:O que isso significa ?!

Kagome: Ei, mamãe ... Embora você não seja ... hum ..

Miroku: Sim,sim, sim. Agora cabe a mim ... Aqui está uma linda jovem! Eu admiro muito você, então você pode encontrár em seu coração alguma maneira para nos ajudar?

Mamãe: Hmmm, eu me pergunto ...

Miroku: Por favor, diga-nos o caminho para passar por aquela porta, e enquanto você pensa nisso, você também não quer ser a mãe dos meus filhos?

Sango: Parece que ninguém é bom o suficiente para você!

Shippou: Sango, que estava indo longe demais na frente de Kagome.

Kagome: Ohhh ... Mamãe, não vai dizer que...

Mamãe: A jovem de alguma forma não se sente como se ele fosse um estranho ... Oh bem, acho que não há nenhuma forma de ajudá-la. Eu vou explicar isso para você.

Inuyasha: Vá direto ao ponto o mais rápido da próxima vez!

Kagome: Inuyasha, SENTA!


Anterior l Lista l Próximo

Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -