Postado por: Hachi sexta-feira, 15 de maio de 2015



-Arashi to Matsuri no Hourai-jima- 

02. Prologo - O Hourai-tou é um doce lendário

Myouga: Vinda de uma era chamada de "presente", uma estudante  do terceiro ano, Higurashi
Kagome, chega à era feudal através do Poço Come Ossos. Por acaso, ela conheceu Inuyasha-sama. Esta história começa a partir de quando o lacre foi quebrado. Pela jornada para encontrar os fragmentos da Joia de Quatro Alma e derrotar o inimigo final, Naraku, eles ganham novos companheiros, Miroku, Sango e Shippou: dois humanos e um meio animal.

Shippou: Quem é "meio animal"?

Myouga: Através de inúmeras dificuldades, sua força de vontade em direção a sua meta, a força final de Inuyasha-sama. Acima de tudo, seus sentimentos por todos permanecem receosos, e a viagem continua até hoje.
No entanto, se estamos tentando encontrar Naraku, por que nós acabamos no oceano?

Inuyasha: Por que diabos nós temos que fazer algo assim? Naraku está bem na frente dos nossos olhos!

Shippou: Inuyasha, costumava ficar sozinho.

Kagome: É isso mesmo! Nós podemos ter um dia como este de vez em quando, certo?

Sango: Sim, sim. É um festival que acontece uma vez por ano!

Shippou: Além disso, se participar, nós vamos ser capazes de experimentar o lendário Hourai-tou da Ilha Hourai!

Inuyasha: É por isso que eu estou dizendo, que diabos é um "Hourai-tou"?

Myouga: Eu não tenho ideia.

Miroku: Eu acho que eu ouvi antes que é uma iguaria da Ilha Hourai, e quando ele está em sua boca, todos os desejos do seu coração são realizados: Um lendário doce.

Myouga: Uma vez que é um doce açucarado originalmente feito na Ilha Hourai, é por isso que ele é chamado o "Hourai-tou", eu acho.

Shippou: Gostaria de saber qual o gosto ...!

Kagome: É doce e tão refinado ...

Sango: Um sabor suave em sua boca ... E ele deve ter um sabor refrescante!

Kagome: E também, de acordo com essas pessoas na aldeia de pesca que tentou fazê-lo, este ano é a primeira vez em 50 anos que foram capaz de fazê-lo com tal pureza!

Shippou: Você ouviu isso, Inuyasha? Temos que participar deste não importa o que!

Inuyasha: Tem certeza de que não é apenas uma armadilha?

Miroku: Nós certamente precisamos ser cauteloso em uma conversa tão doce.

Sango: Isso não é a sua especialidade?

Shippou: tipo errado de doçura ...

Inuyasha: Miroku, você está interessado em tal coisa, também?

Miroku: É claro! Onde há doçura, existem também as meninas. Então, naquela ilha, deve haver uma infinidade de belas mulheres jovens ...!

Sango: Você já disse besteira demais para agora.

Inuyasha: Keh, eu sou cercado por idiota.

Myouga: Mesmo assim, o clima aqui é mais ameaçador. Para não mencionar que, além de mim mesmo, eu não posso ver mais ninguém, o que é preocupante.

Sango: Oh, eu posso ver alguma coisa!

Kagome: Isso é a Ilha Hourai, certo?

Shippou: Isso é uma ilha com uma aparência bem esquisita.

Miroku: Mmmh ... uma montanha no centro, e por trás dele são florestas e áreas rochosas.

Kagome: Inuyasha, vamos sair do barco. Desde que é um festival, vamos nós divertir!

Shippou: Isso mesmo, isso mesmo!

Inuyasha: Man ... heh, eu não tenho escolha, não é? Vamos fazer as coisas planejadas!


Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -