Postado por: Hachi terça-feira, 21 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

8. Mate um polvo, pegue um gênio



Bankotsu: Eu ouvi que havia um polvo tortuosos vivendo no leste, por isso fui para exterminá-lo.

Jakotsu: ~ Lalala, tínhamos originalmente apenas intenção matar um youkai ~

Renkotsu: Ei, essa é a primeira vez que ouço isso.

Bankotsu: Foi quando Renkotsu apareceu. Pedi  para se juntar a nós, e ele apenas sorriu e deu risada.

Renkotsu: Podia haver alguma vantagem para mim nisso.

Bankotsu: Ele deu uma resposta aceitável e se juntou ao nosso grupo. Embora agora eu me pergunto se isso foi um erro ...

Renkotsu: Cale a boca!

Jakotsu: ~ os cérebros dos Shichinintai: Renkotsu e não Aniki ~

Shippou: Hey, Inuyasha.

Inuyasha: Huh?

Shippou: Kikikaikai (estranho).

Inuyasha: Huh?

Shippou: Tente dizer "kikikaikai".

Inuyasha: Kikikaikai.

Shippou: Diga-o mais rápido!

Inuyasha: Kikikaikai.

Shippou: Isso não soa como "Shichinintai"?

Inuyasha: Não

Shippou: Ah.

Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -