Postado por: Hachi terça-feira, 21 de abril de 2015


–Jigoku de Matteta Shichinintai–

5.Os heróis caem no inferno


Oni: Nós estávamos esperando por você, Shichinintai.

Bankotsu: Atenção, habitantes do inferno. Limpe os ouvido e ouçam! Nós Shichinintai, podemos agora estar na nossa forma mais fracas, mas de volta ao mundo dos vivos voltaremos a ser os vilões lendários que mataram 2.000 homens! Nós não temos nenhum medo de gente como vocês. Então escute, todos vocês, porque é melhor vocês aproveitarem muito bem o inferno fora da história que estamos prestes a contar.

Inuyasha: Aaahh ... hein? Onde estamos?

Miroku: Onde quer que você olhe, oni chifres, oni, oni!

Sango: Nós ... viemos para o inferno!

Kagome: Por que ...? Por que que eu vim para o inferno? Eu não estou fazendo nada de mal!

Shippou: É porque você está sempre faltando a escola.

Hachiemon: Não é bom mentir para as pessoas.

Shippou: Falou o tanuki.

Hachiemon: E o que um kitsune pode falar?

Inuyasha: Vamos ao que importa, Kagome, você pode sentir o fragmento da joia?

Kagome: Não! Por que ele estaria aqui ?! Essa não é a fronteira entre os mundos, esse é o outro mundo!

Hachiemon: Eu acho que ... eu estraguei tudo. Tee-hee.

Miroku: "Tee-hee ?!" Por que você está agindo como inocente, seu maldito tanuki idiota!

Hachiemon: Ow!

Miroku: Você nos forçou a fazer algo sem sentido, e agora não podemos voltar a vida depois de tudo!

Sango: Espere, Houshi-sama*. Estaremos de volta à vida em breve, sendo assim, nós podemos  fazer um tour pelo Inferno.

Miroku: Se você diz, Sango, então eu não me importo.

Bankotsu: Me desculpe, mas não posso deixar você fazer isso.

Inuyasha: Você é ...!

Kagome: Bankotsu do Shichinintai!

Bankotsu: Você diz que estam apenas temporariamente mortos? Se vocês quiserem passear por aqui, eu não vou impedi-los, mas tenho medo de que a sua estadia se prologue até que você tenha que viver aqui para sempre!

Shippou: Nesse caso, não precisamos conhece-lo. Vamos, Kagome.

Kagome: Claro!

Bankotsu: Eu não posso permitir isso, também.

Miroku: Oq ... o quê?

Bankotsu: Para voltar ao mundo dos vivos, você devem passar através das portas do inferno. No entanto, a chave para aqueles portões foi confiada a mim. Em outras palavras, não importa o quanto você queiram voltar, se eu, Bankotsu-sama, não estiver afim, não vou dar a chaves para vocês, de nenhuma maneira!

Kagome: Como você pode ...!

Bankotsu: Então, se você querem voltar, você deve fazer tudo o que digo. Se você fizerem isso, eu poderia entregar a chave. Bem, é assim que a lei do Inferno funciona. Entenderam?

Inuyasha: Cai na real! Quem iria fazer tudo o que você diz?

Bankotsu: Então, faça o que quiser. Tenho certeza de que Jakotsu ficará feliz.

Jakotsu: Inuyashaaa! Senti sua falta!

Inuyasha: Agh, fique longe de mim!

Jakotsu: Frio como sempre. Mas mesmo agindo como um tímido, você ainda é tão bonito.

Inuyasha: Cale a boca! Hey, Bankotsu, você já deve saber que eu não gosto desses tipos de jogos. Eu vou tomar essa chave para as portas do inferno de você a força.

Bankotsu: Whoa, é de se esperar. Tão divertido quanto uma luta seria, afinal, estamos no show business agora.

Inuyasha: Sh ... sh ... nezumi shonben (mijando rato)?

Bankotsu: show business! Show bu-si-ness!

Miroku: Vocês ... O que você está fazendo aqui?

Bankotsu: Ah, você quer saber?

Inuyasha: S ... sim.

Kagome: Eu realmente gostaria de saber também.Afinal, essa é a história secreta de como o Shichinintai foi formado!

Inuyasha: Sem essa! Nós realmente não queremos saber dessa parte.

Bankotsu: O título é: "O Segredo da Formação Shichinintai!"

Kagome: Então é assim...

Shippou: Kagome, parece que os Shichinintai abriram esse show estranho no inferno, e se tornou realmente popular.

Kagome: Você está brincando!

Hachiemon: Olhe para isto. O cartaz no palco.

Miroku: O que é isso? "Shichinintai no palco: O grande espetáculo de música e dança". O que tem 
de errado com esse mundo?

Sango: Em "convidados especiais" tem nossos nomes escritos.

Jakotsu: Eu escrevi agora. Bem, até chegar a sua vez de atuar, vão em frente e conheçam o show. Quebra a perna!

Bankotsu: Deixe-me dizer-lhe, se você não cooperar, não vou dar-lhe a chave.

Jakotsu: Tudo bem, vamos começar o show!


Anterior l Lista l Próximo


*Houshi-sama: Monge - Forma na qual, Sango se refere a Miroku.

Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -