Postado por: Hachi quarta-feira, 22 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

23. Shinchinintai no Uta



Kagome: Com isso, todos nós voltamos para o mundo dos vivos. Estávamos bastante exausto. E assim começamos nossa jornada em busca do Reino de Fogo, a fim de alcançar a fronteira entre este mundo e o outro. Mas agora, quando eu olho para o rosto de Inuyasha, ele de alguma forma parece melancólico.
Kagome: Qual é o problema, Inuyasha?
Inuyasha: Hm? Oh, não é nada.
Kagome: Mentiroso. Parece que algo está acontecendo.
Inuyasha: Oh, fique quieta. ... Eu só estava pensando que ela não estava lá.
Kagome: Não estava? Quem?
Inuyasha: Será que realmente importa quem?
Kagome: Ah, eu sei! Você está dizendo que Kikyou não estava no inferno! É por isso que você estava tão ansioso para tomar a poção de Hachiemon-san!
Inuyasha: N, não, não é isso! Além disso, não tem como Kikyou ir para o inferno, ao contrário de você!
Kagome: O QUE? O que você disse ?!
Inuyasha: Ah, ah, espera, Kagome. Isso foi apenas um modo de dizer.
Kagome: Ohhhh? Então Kikyou vai para o Céu e eu vou para o inferno, hein?
Inuyasha: Eu não estava falando sério!
Kagome: Hehehe ... Você está preparado, Inuyasha? Sabe o que eu aprendi no Inferno? Permita-me mostrar-lhe.
Inuyasha: Aaagh, pare!
Kagome: ... ..SENTA, SENTA, SENTE, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SEEEENTA!


Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -