Postado por: Hachi quarta-feira, 22 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

14.As paixões de um homem



Ginkotsu: gishi ... gishshishi?

Renkotsu: Ginkotsu ... nós perdemos.

Ginkotsu: Gishishi ...

Renkotsu: Por que perdemos? Uma falha de planejamento, falta de coordenação, conflitos internos, todos no caminho ...! Há muitas coisas para citar!

Ginkotsu: Geeh ...

Renkotsu: No entanto, a causa mais importante ... Foi você, Ginkotsu!

Ginkotsu: G ... geshe?

Renkotsu: Foi porque sua remodelação foi insuficiente!

Ginkotsu: Gishe gishe ...

Renkotsu: Eu estou tão envergonhado! Como eu poderia ter considerado que o nível de modificação era aceitável ?!

Ginkotsu: Gishii ...

Renkotsu: Ginkotsu ...É um pouco tarde para dizer isso agora que estamos no inferno ... Mas para que eu não sofra desses arrependimentos de novo ... Eu vou fazê-la absolutamente completa! Agora, a remodelação!

Renkotsu: Para conter vários inimigos de uma só vez: o fogo rápido de oito canos, Ginkotsu canhão!

Renkotsu: Utilizando ímãs para melhorar o movimento: As juntas de Ginkotsu!

Renkotsu: Para chegar facilmente lugares altos: Estendendo os braços de Ginkotsu!

Renkotsu: Para nunca ser surpreendido, não importa o que aconteça: Uma manta para o coração de Ginkotsu!

Renkotsu: Hehh ... hehh ... Como é isso? Você gosta disso?

Ginkotsu: Gi Ishishi ... giiishiishii ...

Renkotsu: Tudo bem, depois é este. Se você usar isso, ele vai te dar uma cintura bem mais torneada.

Jakotsu: Renkotsu não Aniki.

Renkotsu: Jakotsu, hein?

Jakotsu: O que você está fazendo aqui?

Renkotsu: Eu estou remodelando o Ginkotsu.

Jakotsu: Ginkotsu? Oooh, isso parece divertido. Ei, você pode me deixar fazer um pouco também?

Renkotsu: Hey! Você não pode apenas ficar vendo...!

Ginkotsu: Gishishi-shihihi!

Jakotsu: Heh heh heeh ...

Renkotsu: O que você fez ?!

Jakotsu: Na verdade, eu estou cuidando de um dos cães de guarda do Inferno. Ele estará seguro aqui, você não acha?

Renkotsu: A casa de um ... cão?

Jakotsu: Olha, eu te transformei em uma casa! I-nu-ya-sha!

Renkotsu: E você ainda nomeou-o "Inuyasha"?

Suikotsu: Ei, Renkotsu!

Renkotsu: O que, Suikotsu?

Suikotsu: Qualquer um gostaria de uma cômoda para trocar de roupa. Além disso, um quarto de vestir seria bom.

Renkotsu: Isso não é "agradável"!

Jakotsu: Eu entendi, Suikotsu. Quando você transformar entre mocinho e vilão, suas roupas são diferentes.

Mukotsu: Eu vou anexar um lugar para colocar uma caixa de remédios, também.

Renkotsu: Ei, Mukotsu! Onde você ... Pare com isso, pare com isso!

Mukotsu: Não, até eu terminar de adicionar.

Ginkotsu: Geshe! Gesheeeeen!

Rekotsu: Sério, vocês, parem de mexer com Ginkotsu ...!

Bankotsu: Borbolestas!.

Todos: Eh? 

Jakotsu: Bankotsu, não Oo-Aniki.

Bankotsu: Ginkotsu gosta de borboletas. Adicionei um pouco.

Renkotsu: Sim, mas ...

Bankotsu: Não vai ser nenhum problema, certo?

Renkotsu: Bem ... não ... Sei.

Ginkotsu: Gesheeeee!

Bankotsu: Depois disso, eu gostaria de um dispositivo para forçar os inimigos a lavar seus pescoços, e uma estante para colocar Banryuu.

Jakotsu: Ah, nesse caso, eu quero um lugar para colocar o meu Jakotsu-tou, também.

Ginkotsu: Geshe! Gishiiiiii!

Bankotsu: Hahaha! Isto é divertido!

Renkotsu: Ginkotsu ... Sinto muito ...

Ginkotsu: Gishiiii!


Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -